sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festejos em Dom Inocêncio agitam a galera no final da semana

Sela Rasgada
Os festejos de Dom Inocêncio prometem muita agitação na cidade durante toda semana. A partir desta quinta-feira (28) terão início os shows mais esperados pelos inocentinos e visitantes, confira ...
A festa contará com a animação da Banda Forrozão Pegada já na quinta-feira á noite e apresentação do mestre da sanfona Waldemar, de São Raimundo Nonato.

Mas as atrações principais ficaram reservadas para o final da semana. Já na sexta-feira, (29) os inocentinos contarão com a apresentação de nada mais que duas bandas inéditas na cidade. Cumprindo a agenda dos festejos, a Banda Sakulejo vai se apresentar no Abertão juntamente com Ariane Pink que veio diretamente de São Paulo participar da grande festa. A abertura do show será feita por Clóvis do forró, tradicional sanfoneiro inocentino.

Do outro lado da cidade, no Alto Bela Vista, na Churrascaria Curral Novo, teremos a popular vaquejada sendo conduzida pela Banda Sela Rasgada, que teve o show remarcado para este dia (29). Vale destacar que o show com Sela Rasgada não faz parte da agenda dos festejos, portanto, a entrada no clube é feita mediante a aquisição do ingresso na portaria.

Neste dia os foliões estarão divididos entre os dois shows que vão agitar a noite. Haverá com certeza, um público maior durante a apresentação das atrações nos festejos, pelo fato de ser gratuita a participação, mas a presença da banda de vaquejada, trazida por Meira Silva, está sendo muito aguardada na cidade e vem sendo anunciada há bastante tempo, o que vai garantir um bom público para o evento.

No sábado (30), a animação a noite será conduzida pelo grande sanfoneiro inocentino Sandrinho do Acordeon e também outro inocentino não menos famoso irá agitar a galera com sua sanfona. Maurinho do Acordeon fechará a noite com seu prestigiado forró que vai até o amanhecer.

Vamos aguardar!!! e boas festas a todos!

Confira as atrações que ainda irão se apresentar nos festejos de Dom Inocêncio a partir de 27/06

27/06 - Festival de sanfoneiros no Abertão a partir das 14:00h  e á noite missa solene

28/06 - missa solene - Forrozão Pegada e Waldemar sanfoneiro

29/06 - missa solene - Forrozão Sakulejo e Ariane Pink direto de São Paulo com abertura de Clóvis do forró 

30/06 - missa do vaqueiro - Sandrinho e Maurinho do acordeon
            haverá a tradicional cavalgada dos vaqueiros pelas ruas da cidade

01/07 - animação nas barracas - Pardalzinho do forró e Sandrinho do acordeon no Abertão


Vaqueiros inocentinos realizam cavalgada pelas principais ruas da cidade

Vaqueiros 
Veja como foi a cavalgada dos vaqueiros inocentinos realizada na manhã de hoje (30) pelas ruas da cidade. O evento a cada ano conta com mais participantes. Assista o vídeo....


Os vaqueiros tomaram café pela manhã na casa do Netão, já na sede de Dom Inocêncico, em seguida se dirigiram para a praça das Palmas de frente para a Igreja Sagrado Coração de Jesus de onde saíram percorrendo as ruas da cidade e retornando a Matriz para a celebração da famosa Missa dos Vaqueiros.
A tarde foram realizadas as tradicionais corridas no Prado das Quixabeiras.






B
anda vem pela 1a. vez na cidade 
Dia 29 de junho sexta feira. Dom Inocêncio será palco de um show imperdível com a Banda Sela Rasgada. Veja as fotos da banda...
Sela Rasgada já tinha agendado este show para o mês de maio, mas em face de tudo que ocorreu na cidade nos últimos dias, o Show foi adiado para 29/06. Esperamos que desta vez a festa possa acontecer sem problemas e que os inocentinos se divirtam bastante com este grande sucesso da nova geração de vaquejadas.

organização; Meira Silva apoio especial; Erisvá Silva sec. de Administração no clube e churrascaria Curral Novo.
"Você não pode  ficar de fora desse show, essa festa promete .Ela é uma festa que vai levar muita musica de vaquejada  é, é isso mesmo você não pode ficar de fora espero você e seus familiares" destaca Meira Silva, responsável pelo evento.
Sela Rasgada a Maquina de fazer sucesso e tocando no fundo do seu coração





Sela Rasgada é o grande sucesso da vaquejada atual


Forrozão Sakulejo



O grande Clóvis é o mais tradicional sanfoneiro inocentino




Quadrilhas desfilam nos Festejos em Dom Inocêncio

Quadrilha do "Grupo de Jovens" levantou a galera
Veja as fotos das quadrilhas do Grupo de Jovens da Paróquia que se apresentaram em 28/06

Confira também como ficou a decoração da cidade de
 Dom Inocêncio para receber os visitantes durante os festejos do Sagrado Coração de Jesus..





























Casa de Reboco



Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.

Maurinho do acordeon

Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Festividades em Dom Inocêncio-PI.


Rádio Serra da Capivara transmitirá mais uma vez o programa Toca do Forró ao vivo em Dom Inocêncio


Rádio estará na cidade mais uma vez

A Rádio Serra da Capivara fará no próximo dia 30 de junho de 2012, mais uma transmissão do programa “Toca do Forró”, na cidade de Dom Inocêncio. O programa será ao vivo, diretamente do prado da cidade, onde  estará havendo também corridas de cavalo.

O programa “Toca do Forró”, que tem por objetivo, valorizar a musica popular da nossa região, com destaque para o forró pé de serra, esteve pela última vez em Dom Inocêncio no mês de março de 2011.

 Os moradores receberam a produção, e todos os convidados, de braços abertos, uma manifestação de reconhecimento pelo trabalho, que valoriza o talento dos músicos de toda região sudeste do Piauí e de outros estados.
Apresentado pelo radialista Nilton Negreiros, a atração começará a partir das 14:00 e contará com vários sanfoneiros do município.
Os radialistas Nilton Negreiros e Rosimar com Evan do Trio Nordeste na sanfona 
diretamente do portal Dominocencio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.