segunda-feira, 21 de maio de 2018

Veja quais são os produtos mais consumidos da Cristal em 2018

Cristal, o xodozinho inocentino!!!!!


Vamos conhecer agora o ranking de preferência dos consumidores dos produtos da Cristal...segue a lista com os produtos mais procurados pelos clientes em 2018...estes produtos foram eleitos como os mais eficientes na limpeza...

Limpa Alumínio concentrado 1 litro e 500ml
Desde o início das atividades da Cristal, o limpa alumínio concentrado segue como o líder na preferência dos consumidores, O campeão de vendas já chegou a representar quase 40 % do total comercializado, mas este ano vem sendo seguido de perto por outros ítens da Cristal, como a linha desinfetantes e amaciantes e em 2018 teve apenas 25% do total de vendas. Utilizado em diversos tipos de limpeza, sobretudo na limpeza pesada de peças de metal.


        



                                                                              
2º lugar
Desinfetantes Kaiak, Algas Marinhas, Dama da Noite, Talco e Lavanda 
A linha de desinfetantes da Cristal subiu uma posição e alcançou o segundo lugar em 2018 na preferência dos consumidores com 25% das vendas. Fabricado em cinco fragrâncias,  nas embalagens de 1 litro e agora também em 2 litros, os desinfetantes da Cristal são bastante procurados pelos consumidores que priorizam aromas diferenciados.

3º lugar
A linha de detergentes para lavar louças da Cristal este ano alcançou o 3º lugar no volume de vendas com 18% do total. Encontrado nas embalagens de 500ml e na de 1 litro, única encontrada no mercado, nos aromas neutro, maçã, coco e limão, o produto é bastante concentrado e não irrita as mãos mais delicadas da dona de casa.



4º lugar 
Uma das gratas surpresas este ano que passou ficou por conta do desempenho da linha de lava roupas. Com novo aroma refrescante de colágeno, o amaciante para roupas da Cristal na versão de 1 litro e dois litros, subiu na preferência do consumidor e alcançou a quarta posição pela primeira vez com 9% do total do faturamento.

5º lugar
Em quinto lugar temos a Cera Líquida na versão incolor, que responde por  8% do total  comercializado. Proporciona brilho e proteção para seu piso.

CRISTAL PRODUTOS PARA LIMPEZA
6º lugar

Recomendado para o tanquinho e máquina de lavar, o Sabão Anita foi a novidade em 2018. Com preço acessível, bastante concentrado, pode render mais que uma caixa de sabão em pó, dependendo da quantidade de roupa e do grau de sujidades a ser eliminada. Com a vantagem de dissolver totalmente na lavagem.

O Sabão Anita, que tem este nome em homenagem não a funkeira, mas à uma de nossas colaboradoras, proporcionou o acesso de diversos consumidores que ainda não utilizavam  esta nova maneira de lavar roupas, graças ao seu alto rendimento e preço mais acessível.
O uso de lava roupas líquido já é uma forte tendência  no mercado e algumas empresas já deixaram de fabricar o sabão em pó.




7º lugar

O Lustra móveis da Cristal é considerado o melhor para retirar a poeira e conservar os móveis fabricados em madeira sem manchar os móveis. 

Um dos melhores produtos da Cristal e que, assim como o limpa alumínio e a cera líquida, não é produzido na empresa, sua fórmula concentrada atraiu a preferência das consumidoras. 

Com procura em alta, vem se destacando na linha de produtos inclusive para polimento de motos e veículos  por ser produzido á base de silicone em sua formulação conservando a pintura automotiva e retornando o brilho e proteção do veículo.