quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atleta Olímpica do Salto ornamental posa em ensaio sensual


Saltadora  Olímpica posa
em ensaio sensual

"Andava nua em casa, sem me importar com nada"!

"Não dá para viver só do esporte neste país"!

Atleta abriu um salão de beleza! será que ela precisa?


Veterana, Juliana Veloso já está em Londres para sua quarta Olimpíada. Durante todo esse tempo, o torcedor brasileiro acompanhou seus saltos na piscina e alimentou um desejo: vê-la nua nas páginas de uma revista:

"Não tenho problemas com nudez. Minha criação sempre foi livre, andava nua em casa, sem me importar com nada". 

Mas como não tivemos a sorte de ser seu vizinho, Ju, a esperança continua. "Nunca me ofereceram um bom cachê. Tinha que ser um dinheiro que mudasse minha vida", afirma.

Juliana Veloso
Juliana Veloso Foto: Fábio Guimarães

Hoje casada, com 31 anos e mãe de um menino de 5, Juliana abriu um salão de beleza no Rio para garantir uma vida mais tranquila quando largar o trampolim, o que ela só fará depois dos Jogos no Rio.

"Não sou nada vaidosa. Nunca fiz unha toda semana, minha bolsa não combina com a roupa, mas acabei entrando no ramo da beleza. Não dá para viver só do esporte neste país", diz Juliana.

Juliana Veloso
Juliana Veloso Foto: Fábio Guimarães



Juliana Veloso
Juliana Veloso Foto: Fábio Guimarães



Produção:Rita Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.