terça-feira, 1 de março de 2022

Elas eram as deusas de antigos carnavais, mas ainda continuam lindas

Postado por L Mighty Scoops

 

Algumas estão muito mais lindas hoje do que na época em que fizeram sucesso 

" Vinde a mim, Vendramini! "

Vamos relembrar essas mulheres lindas, atraentes, sedutoras e engraçadas que nos deixaram enfeitiçados e pasmos, durante anos?

 Modelos, cantoras e atrizes que deram o que falar na mídia, e estão sempre atraindo a atenção de curiosos sobre sua vida atual. Algumas são jovens, outras nem tanto, pois o tempo passa para todos nós!

 Algumas continuam nos holofotes, outras – faz tempo que você não as vê. Por isso, decidimos ir atrás destas belezas para descobrir o que elas estão fazendo hoje. Vem conosco nesta viagem no tempo.

Vera Fischer 69 anos

Miss Brasil 1969, a atriz e ex-modelo Vera Fischer é uma das atrizes mais belas e aclamadas da televisão e do cinema brasileiro. A lista de seus sucessos é enorme. A atriz interpretou papéis de destaque em produções como ‘Senhora do Destino’, ‘Duas Caras’ e ‘América’ e filmes como ‘Amor Estranho Amor’. Do alto de seus 69 anos, Vera resolveu encarar um novo papel: o de influenciadora digital. Diariamente, a atriz alimenta suas redes sociais com dicas de filmes e séries que têm feito muito sucesso entre os seguidores.

Ana Maria Braga 72 anos

A apresentadora mais respeitada e querida do Brasil, Ana Maria, com mais de 40 anos de carreira, é referência em programas de entretenimento da televisão brasileira. Apresenta o ‘Mais Você’, desde 1999. Com uma alentadora história de vida, tendo conseguido vencer três tipos de câncer, ela já teve convidados famosos como a ex-presidente Dilma Rousseff, o ator Tony Ramos, a modelo Gisele Bündchen e outros e ela continua nos entretendo. Empreendedora, criou o ‘Projeto de Cozinha Popular Ana Maria Braga’, um curso sobre reaproveitamento alimentar direcionado a comunidades carentes.

Isadora Ribeiro 56 anos

Muito bonita, Isadora foi escolhida para ser a ‘garota do Fantástico’, como ficou conhecida, para fazer a abertura do programa. O criador da abertura era Hans Donner que se apaixonou por Isadora e eles se casaram. Já separada, ela apareceu exibindo as curvas perfeitas, na novela ‘Tieta’. A partir daí, atuou em uma série de tramas como  ‘Mulheres de Areia’, e ‘Torre de Babel’. Aos 56 anos, está em plena forma. Dedicada à filha caçula e à neta, ela estará de volta em 2021 em ‘Plantão Sem Fim’, da Multishow.

Monique Evans 65 anos

Linda e polêmica, Monique Evans completou 65 anos em 07/2021. Ela, que se casou jovem, ficou viúva aos 19 anos, teve câncer, sofre com o transtorno de Personalidade Borderline, já foi uma das principais modelos do Brasil. Foi capa de mais de 50 revistas Também foi top model da grife ‘Dijon’ de Humberto Saade, apresentou programas sobre sexo e participou no reality ‘A Fazenda’. Foi capa diversas vezes da edição brasileira da revista ‘Playboy’. Monique acaba de fazer uma harmonização facial, tem 2 filhos e namora a DJ Cacá Werneck.

Roberta Close 56 anos


Supermodelo e atriz naturalizada suíça, considerada ‘a mulher mais bonita do Brasil’ de sua época, Roberta nasceu homem como Luiz Roberto Gambine Moreira. Desfilou para inúmeras marcas de moda, incluindo Thierry Mugler e Jean Paul Gaultier. Foi a primeira modelo trans a posar nua para a edição brasileira da revista ‘Playboy’ e a pioneira em fazer cirurgia de mudança de sexo, em Londres, em 1989. Mora na Suíça casada com o empresário suíço Roland Granacher.

Vera Zimmermann 57 anos

Até hoje, faz teatro, balé e ioga. Cuida do corpo, então, aos 57 anos, Vera está em excelente forma. Nossa Divina Magda, da novela “Meu Bem, Meu Mal”, não está muito diferente da menina que seduziu Caetano Veloso num verão de Salvador, e o fez compor a canção “Vera Gata”. A atriz trabalhou no teatro, no cinema e TV em diversos papéis e em 2020, foi Marísia Von Richtofen, assassinada junto ao marido num crime que teve a participação a filha do casal, no longa “A Menina que Matou os Pais”.

Ana Paula Arósio 46 anos

A atriz deslumbrante, estrela de ‘Faz um 21’, famosa propaganda da Embratel, atingiu o sucesso na carreira logo no início, quando foi convidada pelo diretor global Wolf Maya para protagonizar a minissérie ‘Hilda Furacão’. A carreira de modelo, ela iniciou aos 12 anos. Já trabalhou no Japão e na Inglaterra. Estampou centenas de capas de revistas e protagonizou diversos comercias de televisão. Maravilhosa aos 46 anos de idade, a atriz está afastada das novelas e da TV, e vive com o marido, em Swindon, perto de Londres, no Reino Unido.

Adriane Galisteu  48 anos 

Apesar da carreira da modelo ter começado na infância, Adriane Galisteu ficaria famosa por ter mantido um relacionamento com o piloto de F1 Ayrton Senna. Logo após a morte do piloto em 1994, chegou o convite para atuar. Foi a partir de então que conseguiu atrair a atenção do grande público. Ela já atuou em filmes, teatro, séries, novelas, sempre paralelo à carreira de apresentadora. Em 2021, devido ao seu sucesso, no ‘Power Couple’, Adriane foi anunciada como a nova apresentadora do reality ‘A Fazenda’, assumindo o comando da 13ª. temporada.

Viviane Araújo 46 anos

Viviane parece ser uma das integrantes da lista de pessoas que nasceram para brilhar. A atriz que iniciou sua carreira artística como dançarina e modelo, conhecida por participações em humorísticos como o ‘Zorra Total’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’, foi a vencedora do reality ‘A Fazenda’ em 2012 e do ‘Dança dos Famosos’ em 2015. Apaixonada por desfilar, Viviane está há 16 anos à frente da bateria da ‘Mancha Verde’, campeã do carnaval de SP. Foi casada com o cantor Belo. Em 2021 se casou com o empresário Guilherme Militão.

Monique Alfradique 35 anos

A atriz e apresentadora, praticamente cresceu em frente às câmeras. Sendo assim, é muito provável que você a conheça de algum dos seus trabalhos. Entre várias novelas e programas, Monique, atualmente com 35 anos tem um longo currículo na TV brasileira, desde sua época de paquita até ser protagonista de novela. Apresentando o programa de gastronomia da ‘Globo, ‘Mestre do Sabor’ desde 2020 – ao lado dos chefs Claude Troisgros e Batista -, a atriz que faz boxe e cross fit, dá um uppercut, nos quesitos trabalho e beleza.  

Rose di Primo 66 anos



Atriz, modelo e musa mais desejada dos anos 70, ficou conhecida nacionalmente depois que apareceu numa motocicleta, de biquíni, numa capa da revista Manchete em 1973. A partir daí, se tornou a modelo mais requisitada da década. Símbolo de mulher brasileira, musa de Ipanema, inventora da tanga, Rose deixou marcas no imaginário de milhões de brasileiros. Atualmente, é decoradora de interiores - quantos interiores não foram decorados com sua imagem, (grifo do blog) - tem 66 anos, e vive na Espanha, com o marido. Lá ela é apenas Rosa. É feliz, bem feliz, e faz questão do anonimato.