terça-feira, 26 de junho de 2012

Confira os casais famosos que não deram certo

Luana Piovani e Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)Como eram lindos os pombinhos!
Não adianta tentar esconder o passado, porque o primeiro amor a gente nunca esquece. Ainda mais quando se trata de celebridades. Neste Dia dos Namorados, nada mais gostoso e divertido do que relembrar alguns casais famosos que por pouco não estão juntos até hoje nas capas de revistas.


Confira os casais famosos que (quase) ninguém se lembra:

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Imagem: ReproduçãoLuana Piovani e Rodrigo Santoro(Imagem:Reprodução)Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Como não falar do namoro quase adolescente entre Luana Piovani e Rodrigo Santoro? Os dois ficaram juntinhos durante três anos, mas terminaram no carnaval de 2000, quando a loira foi flagrada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel.

A traição foi notícia no país todo e a atriz chegou a comentar no ano passado o quanto se sentiu culpada pelo acontecido. "Faz parte de ter 21 anos você não ser a mais cuidadosa do mundo", justificou.

Aos 20 e poucos anos, Luana e Rodrigo formavam um dos casais mais queridinhos entre as celebridades, mas hoje quase ninguém se lembra.

Caio Blat e Preta Gil

Imagem: ReproduçãoCaio Blat e Preta Gil(Imagem:Reprodução)Caio Blat e Preta Gil

A diferença de cinco anos entre Caio Blat e Preta Gil não impediu o casal de viver um romance. O namoro foi assumido em 2000, logo após o término de Luana e Rodrigo, mas durou apenas oito meses.

Apesar do relacionamento ter sido curto, até hoje os dois são grandes amigos e frequentemente são vistos na companhia da atriz Maria Ribeiro, com quem Caio se casou em 2007.

Sandy e Paulinho Vilhena

Imagem: ReproduçãoSandy e Paulinho Vilhena(Imagem:Reprodução)Sandy e Paulinho Vilhena

Talvez Paulinho Vilhena tenha sido o primeiro e único bad boy que Sandy pôde desfrutar em sua vida amorosa. Sempre muito recatada, a cantora se envolveu com o ator quando ainda eram bem novos e gravavam a série "Sandy & Junior".

A relação durou pouco. Assim como Caio e Preta, os dois terminaram o namoro depois de oito meses juntos. Apesar disso, o ator já admitiu em algumas entrevistas que Sandy foi seu primeiro amor. Quando estavam em crise, prestes a terminar tudo, Paulinho sempre insistia para tentarem novamente.

Anos depois, Sandy conheceu Lucas Lima, se apaixonou, engatou seu segundo romance na frente das câmeras e até hoje estão juntos, casados desde 2008. Paulinho Vilhena também está bem resolvido na vida, casado com Thaila Ayala.

Eliana e Huck

Imagem: ReproduçãoEliana e Luciano Huck(Imagem:Reprodução)Eliana e Luciano Huck

O romance começou em 1997 e durou dois anos. Os apresentadores pareciam se dar muito bem, mas terminaram de supetão, quando a loira deu um pé na bunda de Huck sem muitas explicações.

A desculpa dada por Eliana foi a agenda lotada dos dois e a falta de tempo para ficarem juntos. Semanas depois, o apresentador partiu para os braços de Ivete Sangalo e esqueceu a loira. Arrependida e furiosa por ter sido trocada por uma amiga, Eliana chegou a ficar muitos anos sem falar com a cantora baiana.

Atualmente, nenhuma das duas está desfrutando do amor e da atenção de Huck. Quem acabou se dando bem foi Angélica, com quem ele é casado há quase nove anos. Por falar nela...

Angélica e Maurício Mattar

Imagem: ReproduçãoAngélica e Maurício Mattar(Imagem:Reprodução)Angélica e Maurício Mattar

Eles formavam o "casal 20" da TV Brasileira e todos apostavam em um brilhante casamento com muitos filhos. Foram cinco anos de relacionamento, entre idas e vindas, que marcaram o namoro de Angélica e Maurício Mattar.

Tudo indicava mais um conto de fadas, quando o casal se desfez do nada, sem explicações para a mídia. O motivo só ficou claro quando a loira assumiu o namoro com Luciano Huck, após se conhecerem nos bastidores do filme "Um Show de Verão".

Pelo jeito, Angélica está fadada a viver romances invejáveis. Se já nao bastasse formar o casal queridinho do ano 2000 com Maurício, agora a loira desfruta do casamento e da família perfeita com Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.