domingo, 29 de março de 2020

Cristal, de portas fechadas. Veja como fica o atendimento durante a Pandemia

A Cristal produtos para limpeza localizada em Dom Inocêncio-PI, informa aos seus clientes e amigos, em especial aos queridos  irmãos inocentinos que, em tempos de Coronavírus e de quarentena, precisa seguir as orientações das autoridades governamentais e sanitárias para a prevenção da disseminação do temido vírus no município.

Assim, o atendimento aos clientes e comércio em geral continua sendo feito na residência ao lado do depósito de produtos da Cristal, que seguirá de portas fechadas, de acordo com as normas de Saúde, localizado na Avenida Mirassol, s/n  Alto Bela Vista, tanto em caixas fechadas como a granel. Basta falar com Elisângela, representante da Cristal em Dom Inocêncio. 

Atendimento somente para retirada de produtos na central de distribuição no endereço acima. É importante frisar que não trabalhamos com o sistema delivery ou entrega à domicílio, apenas para retirada no depósito.

Lembramos que estamos tomando as precauções necessárias para o combate ao vírus, seguindo as normas de segurança e higienização definidas pelas autoridade sanitárias evitando ao máximo o contato e aglomeração de pessoas.

Em nosso caso, estamos conscientes que a utilização dos saneantes é de extrema importância neste momento delicado que estamos passando. A  saúde de todos  está ameaçada. Por este motivo não podemos parar o atendimento. Mas adotamos as medidas de segurança necessárias.

A Cristal é uma grande aliada nesta batalha, no combate ao temível vírus que possui um grande poder de disseminação. Os desinfetantes da Cristal são produzidos com bactericidas  antivirais eficazes na eliminação do Coronavírus. Assim como o detergente Cristal, o limpa alumínio e o sabão líquido Cristal. Mantenha sua residência e ambientes sempre limpos, higienizados  e desinfectados com os produtos da Cristal.

Um apelo

E, por favor,  fiquem em casa!!!!!!!!
Se você pertence ao grupo dos que podem ficar em suas casas, fique o tempo que for necessário, mas só venceremos esta guerra contra o Coronavírus impedindo o seu contágio o maior tempo possível. Sem ninguém nas ruas ele não tem como proliferar!!!

qualquer dúvida ligue 089 98123-3794 Raimundo
Agradecemos a compreensão de todos.

obs. A distribuição no município de São Raimundo Nonato também continua da mesma forma, realizada pelos representantes da Cristal listados  abaixo deste post.

Todos juntos na luta contra o Coronavírus!!!!!
Agora, mais do que nunca, precisamos nos unir no combate à este terrível inimigo!! A Cristal está ao seu lado nesta grande batalha!!!



Central de distribuição  da Cristal  localizado na Avenida Mirassol, s/n  Alto da Bela Vista, sede de Dom Inocêncio-PI