quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Remafolia 2012, o grande carnaval de Remanso-BA já tem data e atrações confirmadas

Esta vai para nossos amigos remansenses e os amantes de uma grande folia que já podem se preparar para a gande festa anual realizada no município, o Remafolia, o micareta de Remanso, que já está praticamente confirmado e sacramentado para o final do mês de abril, com várias atrações que já marcaram presença....
.

Entre as atrações que estarão animando os foliões remansenses, destacam-se os grupos Araketu, Tatau, Saiddy Bamba e Patchanka, um velho frequentador das praças de Remanso, assim com a banda local Real Som, que também não perde a oportunidade de se apresentar no principal evento da cidade.

Outras bandas confirmadas são:

Bloco Pau D'água
Black Style que sairá no bloco PAU DÁGUA 
Banda Sensação Musical


Banda Chiclete com Banana, a grande atração da Remafolia, se confirmada a presença
Sérgio do forró também está cotado, mas a grande atração, com certeza, seria a vinda de Chiclete com Banana, a maior banda axé da Bahia, que viria através de uma parceria entre Prefeitura e Governo Estadual.    
As datas para a realização dos festejos  são os dias 27, 28 e 29 de abril, mas como acontece todo ano, será estendida pelos foliões e com certeza  não ficará em apenas 3 dias.

A Cristal produtos para limpeza, representada em Remanso pelo atacadista Comercial Aracelly, organização do Onaldo, na avenida principal e pelo Mercadinho do Pinga Pinga, na quadra 13, apoia a iniciativa do grande evento por acreditar que nosso povo necessita de momentos de lazer e entretenimento, e já faz parte da cultura popular a festa anual da cidade que reúne muitos visitantes e turistas e acaba envolvendo praticamente todos os moradores do município, deixa a cidade muito mais alegre e bonita, isto sem contar a geração de renda e de divisas para a população.

Boas Festas á todos,

Raimundo Campos




Confira abaixo a programação da Remafolia 2012


DIA 27/04 - SAIDDY BAMBA E BANDAS LOCAIS
DIA 28/04 - ARAKETU, PATCHANKA E BANDAS LOCAIS
DIA 29/04 - TATAU E BANDAS LOCAIS

Atrações do Bloco Pau D'água:
DIA 27/04 - O SENSA É MASSA
DIA 28/04 - BLACK STYLE

RemansoNet, com informações Mara Cristina

Av. principal de Remanso próximo ao Comercial Aracelly
  


Confira estes  videos da Remafolia 2011









6 comentários:

  1. So falta a presença do É o Tchan para abrilhantar o Remafolia 2012. Quem sabe a Daniela Mercury.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL SECRETARIA EVENTOS DE REMANSO-BA19 de abril de 2012 às 08:51

    NOIS MUSICOS DA CIDADE DE REMANSO GOSTARIA-MOS DE SABER O PQ QUE O DIRETOR EVENTOS DEMORA A CONFIRMAR AS BANDAS LOCASI SENDO QUE O MUSICO LOCAL PRA TOCAR PRECISA SE HUMILHAR NA FRENTE DA PREFEITURA E AS VEZES RECEBEMOS UM NÃO PEDIMOS QUE VALORIZE MAIS AGENTE PQ VCS DEPENDEM DO NOSSO VOTO E DA GENTE NA REMAFOLIA PQ 4 ATRAÇÕES NÃO FAZEM A FESTA TODA SEM AS BANDAS LOCAIS NÃO HAVERÁ REMAFOLIA QUREMOS UMA RESPOSTA URGENTE E QUE SEJA BOA COM AS BANDAS SE ESQUECER DE NINGUEM

    ResponderExcluir
  3. cadê o chiclete? será que ainda vem? ou só quando não puder mais cantar nos grandes centros.quando pendurar a guitarra não precisa mais aparecer por aqui.

    ResponderExcluir
  4. cadê o bloco da saudade? não vai sair este ano no Remafolia?

    ResponderExcluir
  5. remansenses
    acho que o chiclete já foi muito mascado. perdeu o doce. tá na hora de descartar e estourar a bola do chiclete. definitivamente, eles não sabem o que perderam...

    ResponderExcluir
  6. iludido por um chiclete21 de abril de 2012 às 18:47

    o chiclete não deve vir mais a remafolia. A banda com certeza cobrou os olhos da cara para se apresentar na terra da alegria.

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.