quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palmeiras sofre com gozações dos internautas no Facebook. Globo está impedida de fazer piadas.



  1. 'É muita gozação'
    Internautas aproveitam má fase da equipe e detonam Verdão nas redes sociais. Praticamente rebaixado para segunda divisão, Palmeiras é alvo de gozações dos 'Facebookeiros'. Globo ameaçada não fará mais brincadeiras. confira as chances das equipes!

    confira a classificação e os próximos jogos de sua equipe clicando abaixo:

    tabela com próximos jogos e a classificação do campeonato brasileiro de futebol


    12 de Novembro de 2012
    Fonte: Príncipe Tito Blog/Blog Diniz K-9



    Foto: Última parada ... Série B









































    Foto


    Assina : @[100002510713689:2048:Pablo Patrick]









    Ameaçada pela torcida, Globo veta brincadeiras sobre Palmeiras no 


    Brasileirão



    O departamento de jornalismo esportivo da Globo foi proibido pela direção da emissora de fazer piadas sobre a possibilidade de o Palmeiras ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
    Segundo a Folha apurou, a ordem visaria a proteção das equipes da emissora, que estão sendo alvo de ameaças nas ruas por parte de torcedores do time paulista.

    Alguns dos carros que transportam profissionais da Globo para treinos e transmissões já estão circulando sem a marca do canal para não virarem alvos de fãs de futebol mais exaltados e revoltados com a situação do time.
    O resumo da rodada do Brasileirão, apresentado semanalmente por Tadeu Schmidt no "Fantástico", também recebeu a orientação de pegar mais leve nas brincadeiras com o Palmeiras.
    Procurada, a Globo nega que tenha havido tal recomendação.
    "No jornalismo esportivo, não costumamos fazer piada nesses momentos, de forma geral. Não houve qualquer recomendação especial para o caso do Palmeiras", disse nota da Central Globo de Comunicação.

    folha.uol.com

Um comentário:

  1. palmeirense oito vezes campeão28 de novembro de 2012 às 19:23

    tem que olhar pelo lado bom. Todo sábado o Verdão vai estar na televisão ao vivo. A torcida vai aumentar, com certeza! E vamos poder assistir todas as partidas. Também vai ser só um ano, que pena... o maior campeão da série A será também o maior campeão da série B. E quando voltar ainda será o maior em títulos!
    Chorar pra quê? Os estádios vão ficar lotados pra ver o Verdão voltar a série A! pra que desespero? É só mais um campeonato que vamos disputar, e ganhar com certeza! E dá-lhe porco!

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.