sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“Nunca estive tão bem com meu corpo" diz musa e ex-panicat, a bela princesa Aryane. Confira se é verdade.

steinkopf


'olha ela aí de novo'
Princesa Aryane desfila de biquini para deleite dos seus olhos! Musa diz que nunca usou anabolizante, será que com um corpo desses ela ainda precisa? e você o que acha?

Aryane Steinkopf mostrou que continua em forma com o corpo na capa da revista “Suplementação” do mês de novembro. Em entrevista, a ex-panicat contou que está se sentindo ótima com o seu corpo e que nunca tomou anabolizantes.
“Nunca estive tão bem com meu corpo. Recebo bastantes elogios, por incrível que pareça, até de mulheres”, disse rindo. “Elas dizem que admiram a minha boa forma física e que tenho um corpo sarado mas extremamente feminino. Graças a Deus nunca tomei anabolizantes, não tenho nada contra quem toma, cada um faz o que quer com seu corpo”.
aryane
steinkopf
ariane
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.