domingo, 4 de março de 2012




Jovens inocentinos “Us Lokos por Trilha” saíram mais uma vez em uma grande aventura. Aproveitando o feriado entre os dias 18 e 19 de fevereiro, saindo as 9:00 do sábado e chegada as 19:00 no domingo, os trilheiros fizeram o seguinte  roteiro...
 Dom Inocêncio, Barra do Bonito, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Balneário em São João do piauí, Gervásio Oliveira.Em Lagoa do Barro tivemos o apoio do Secretario de Esporte Reginaldo e Gustavo Mendes, em São João quem nos deu apoio foi o amigo China e também a população presente. Assim como em todas as cidades que passamos fomos bem recebidos, aplaudidos e admirados pela coragem que enfrentamos nesta busca de aventuras, disse um dos organizadores.

O Ismael sofreu um acidente entre a localidade de Barra do Bonito e a cidade de Lagoa do Barro, colidiu com uma pedra que tinha na estrada e foi arremessado a mais de 20 metros. Fizemos os primeiros socorros e imediatamente colocamos no carro de apoio e levamos  para Lagoa do Barro, sendo atendido e encaminhado para São João para avaliação, onde foi bem atendido dentro do procedimento necessário.

Segundo André Sousa eles gostam desse esporte pela aventura e adrenalina e estão pensando em fazer duas vezes por ano. Ele acrescentou que a trilha teve 42 participantes e que todos colaboraram dividindo a despeza.
Os participantes agradecem a todos que os apoiaram na saída e na chegada, o carinho os aplausos a comemoração do povo de Dom Inocêncio, como também a população dos lugares por onde passaram como.
Comissão ORG. André Sousa, Janilson, Robertil, Valney Sousa, João Neto, Fernando e Reinaldo

Patrocinadores: DR. LUZIVALTER (NENEM), VER. EDVARDE, VER. GENIM, DONA NANÔ, JOÃO DO BIBILO, ZÉ DO TIDIM, VER. PEREIRA E DENI MOTOS.

Apoio: GUSTAVO MENDES (secretario de esporte de Lagoa do Barro), REGINALDO de Lagoa do Barro e CHINA de São João.

Tripulantes do Carro de Apoio: GUGA, JEOVAN E GETÚLIO.

TRILHEIROS


Agustinho
Alderaci
Anderson
André Dias
Arnaldo
Aulerimar
Auricélio
Daniel
Djailton (Sapim)
Domingos (Azulão)
Eliomar
Emerson
Eri
Fábio
Fabinho
Fernando (Xanim)
Geniel
George
Gilberto Bala
Goiaba
Grismo
Ismael
Ezequiel
Janilson
João Neto
Joazinho
Julão
Lindovaldo
Lucas (Chapolim)
Marciel
Neto
Otávio Mendes
Pedro
Ranilson (Batuquim)
Rauberto
Reinaldo
Robertil
Ronaldinho
Técio
Valney
Willian
Zé Cláudio

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!!!


Por – Gloria Nunes – www.portalinocentino.com.br

Parabéns aos  jovens inocentinos que não têm medo de enfrentar as estradas em péssimas condições como as nossas e se aventuram por trilhas, muitas vezes perigosas, pelo simples prazer de conhecer novas localidades e experimentar novas sensações. Continuem pegando as trilhas com a mesma determinação, apesar das dificuldades, que com certeza encontrarão pelo caminho, é assim que amadurecemos como pessoa, conhecendo outros povos e diferentes culturas.

A Cristal parabeniza os trilheiros inocentinos e deseja que continuem seguindo por novos caminhos e jamais percam o "vïrus" aventureiro que nos faz seguir por este païs afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.