terça-feira, 19 de março de 2013

Cristal visita empresa de produtos de limpeza em São Raimundo Nonato


'visita de cortesia'
A Cristal visitou nesta segunda-feira (18/03) as instalações da Nativa produtos de limpeza, localizada em São Raimundo Nonato...

A visita foi apenas de cortesia, buscando um maior conhecimento sobre o segmento de saneantes no município. A Nativa pertence ao grupo que atua na área de supermercados, Pi-Keno, a maior e mais completa rede de supermercados de São Raimundo e região, com duas lojas na cidade e filiais em Bonfim do Piauí, Anísio de Abreu e um comércio atacadista de gêneros alimentícios. O grupo irá sortear entre seus clientes duas motos 0km para comemorar os 28 anos de atividade na cidade.

O grupo Pi-Keno abriu a sua mais nova no bairro Santa Luzia em São Raimundo inaugurando um novo conceito em matéria de auto atendimento. As novas instalações impressionam pela grandiosidade e organização para um supermercado considerado de bairro e está no mesmo nível das grandes redes de varejo. Bom poder ver uma atividade comercial em ampla fase de expansão, parabéns ao grupo!

"Fomos recebidos com muita simpatia pelo gerente operacional da empresa, Lourivaldo, que nos apresentou as instalações e nos orientou sobre os processos produtivos", declarou Raimundo Campos, responsável pela Cristal. O atual prédio onde se localiza a empresa, ao lado do Supermercado recém-inaugurado, no bairro Santa Luzia, está sendo reformado e vai abrigar uma distribuidora de bebidas, com a bandeira da Cervejaria Brahma.


Supermercado Pi-Keno  no bairro Santa Luzia em São Raimundo 

Supermercado Pi-Keno  no bairro Santa Luzia em São Raimundo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.