quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zezé di Camargo frita os ovos para namorada e deixa a batata assando...Zilú já sabia..



Zilú já sabia de tudo! Segundo o Jornal A Gazeta, de Vitória (ES) uma fonte próxima a suposta affair do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Oliveira, é chamada de “cunhadinha” por Luciano, irmão do cantor.

“Ele, Luciano, até chama Graciele de “cunhadinha”. Graci, como é chamada, também acompanha todos os shows da dupla pelos bastidores. Zilu, a esposa de Zezé, também sabe do caso. Dois irmãos dela, inclusive, tratam a capixaba muito bem. “ disse a fonte ao jornal.
Segundo o jornal, o cantor Zezé Di Camargo já teria visitado os pais da Graciele, e o cantor garantiu ao pai da moça, na época, para eles não se preocuparem “porque ele cuidaria dela para sempre”. Graci e Zezé vão juntos para vários locais, mas o caso não vaza porque a assessoria de imprensa dele é “muito forte”. O cantor, no entanto, não comprou uma casa para a capixaba em São Paulo, como dizem.
Segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia” Zezé di Camargo foi fotografado ao lado da sua suposta affair, Graciele Lacerda.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentou, na última sexta-feira (8), em Bom Despacho, região centro-oeste de Minas, em show pago pela prefeitura da cidade, em comemoração ao aniversário do município. Os artistas teriam sido convidados a permanecer no local para jantar na casa  de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.
As fotos com Graciele, suposta namorado de Zezé, teriam sido proibidas. No entanto, sem que eles percebessem, foi capturada uma cena na qual o casal aparece próximo. Na foto, o cantor frita um ovo, na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto a amante, de vestido branco, observa o namorado.
Os dois estariam juntos há pelo menos cinco anos. Em uma outra imagem, registrada no mesmo dia, o sertanejo aparece cercado de mulheres e Graciele, com o mesmo vestido, mas usando uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer na foto.
O relacionamento extraconjugal seria um dos motivos das constantes discussões entre Zezé e Luciano, que não concorda com o suposto affair do irmão.
Luciano, inclusive, se recusou a permanecer em Bom Despacho para não ter que acompanhar o casal. Graciele, segundo aponta o colunista, seria do Espírito Santo.
Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido brancobranco
Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido branco


Graciele Lacerda suposta amante de Zezé Di Camargo


Veja também:

"Estou livre para viver o que quero, não vou ficar correndo atrás de marido, alfineta Zilú."

Zezé di Camargo afirma que está solteiro " Tô na pista, tô solteiro", Zilú discorda.

Casamento aberto de Zezé di Camargo e Zilú acabou, afirmou o cantor em revista

Zezé di Camargo é condenado na justiça a pagar 25 mil reais

7 comentários:

  1. ela graci é bonita e nao burra tem dinheiro fica lindo o amor aparece rapidinho ser pobre hoje é coisa do passado

    ResponderExcluir
  2. ele sempre foi galinhão.....a zilu que fique com os quinhoes...e a suposta namorada que nao é nada boba usufrua enquanto pode e viva la vida

    ResponderExcluir
  3. quando se ama até cozinhar um simples ovo fica lindo!!

    ResponderExcluir
  4. ele nao vale zilu q faz bemmmmm

    ResponderExcluir
  5. Foi a melhor escolha que você fez,
    essa ZILU,é feia que doi.Isso Zezé vai enfrente que a Graci é toda sua vc agora deve bom Gosto.Parabéns e não ligue para os comentario o importate é viver esse Amorrrr.

    ResponderExcluir
  6. Zilu o seu problema e a ostentação. Seja mais humilde e pare de aparecer com estas jóias horríveis Deus n concede uma bela matéria para espíritos atrasados. Se vem aqui na terra uma vez em uma matéria bela e nada fazem de bom voltam na pior não importando o dinheiro q tem isso de nada vale do outro lado da vida. Podem rir não acreditar mas já vi muitas coisas.

    ResponderExcluir
  7. A criatura só sabe dizer: já perdi as contas de qts vezes fui a Disney; estou morando em MIami; CAribe; jóias maiores q ela; isso de nada vale num lá nem cá essa mulher além de inútil e fútil.

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.