quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Padre Lira retorna a Dom Inocêncio e declara apoio a Virginia e Edvarde


'Padre Lira voltou!'
Não precisamos de pesquisa, a única pesquisa verdadeira é o povo! declarou Edvarde Dias, candidato a Vice-prefeito pela  Coligação 'A Resistência Popular'. A legenda recebeu o apoio de Padre Lira, maior liderança política em Dom Inocêncio no último comício...

A  Coligação 'A Resistência Popular', representada pela legenda 14 e formada pelos partidos PTB, PP, PSB, PSD, PMN realizou ontem (03) o último comício na sede do município de Dom Inocêncio-PI. 

O encontro teve início ás 20:00h e contou com a participação de todos os candidatos da frente partidária liderada por Virginia e Edvarde, postulantes ao cargo de Prefeita e Vice-prefeito, respectivamente.

Padre Lira

A grande atração, sem dúvida, ficou por conta da presença da maior liderança política de Dom Inocêncio, que veio diretamente de São Raimundo Nonato declarar o seu apoio a candidata Virginia.

Manoel Lira Parente, o Padre Lira, fundador do município, primeiro gestor municipal, hoje com 92 anos, compareceu ao evento e foi muito prestigiado por todos, recebendo as boas vindas ao retorno a cidade e sendo agraciado com todas as homenagens prestadas pelos candidatos e o público presente.

 Muitas pessoas vieram ás lágrimas quando o ex-sacerdote iniciou seu discurso, com a mesma serenidade de sempre, com certa dificuldade, é claro, devido a idade já avançada, agradeceu a todos inocentinos e confirmou seu apoio a Virginia e Edvarde.




Virginia, candidata a prefeita em D.Inocêncio  Padre Lira recebendo premiação em 2011                     

Discursos

A presença de Padre Lira fez com que os candidatos a vereador voltassem as atenções para o grande líder político do município e assim muitos não apresentaram suas propostas para a população que aguardava ansiosa para tomar conhecimento dos projetos para o município.

 Pelo pouco tempo que lhes foi concedido, com exceção dos candidatos Bento Isael, que falou sobre projetos de iluminação, canalização de água e pavimentação na sede e Nelito Costa que citou a criação da Farmácia Popular, os outros postulantes ao cargo de vereador renderam homenagens á atração principal do comício e agradeceram aos presentes.

O candidato a Vice-prefeito, Edvarde agradeceu a presença de todos e pediu que continuem resistindo até o dia da eleição. Também fez questão de frisar que as pesquisas que estão sendo divulgadas não representam a realidade da vontade do eleitorado. Segundo Edvarde, a melhor pesquisa é o povo que compareceu ao encontro que acabou interditando a Av. Angelim, no centro de Dom Inocêncio  e estava  isolada para acomodar a todos os presentes.

A candidata a Prefeita, Virginia, fechou a rodada de discursos agradecendo a todos pelo comparecimento. Virginia destacou o apoio e a presença de Padre Lira. Também frisou a imensa gratidão que todos inocentinos tem pelo grande líder político. A candidata informou ainda que decidiu pela realização do comício de encerramento da campanha na quarta-feira para evitar o confronto com adversários que realizarão um encontro semelhante na quinta-feira.

veja também:


27.09.12 - Motocada da Coligação do 14, 'A Resistência Popular' agitou a noite inocentina










3 comentários:

  1. Padre Lira deveria ter vindo mais cedo...

    ResponderExcluir
  2. @militante 14

    é verdade, se tivesse vindo antes com certeza ela, Virginia, Teria ganhado...

    ResponderExcluir
  3. Demorou....deu no que deu!

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.