quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Isabelle Drummond dá "cala boca" na produção do “Faustão” ao responder pergunta sobre virgindade. Mostrou maturidade a pequena!

Isabelle Drumond
"Tapa com luva de pelica no chupeta de baleia"
Convidada do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Isabelle Drumond, a Cida de  "Cheias de Charme", deu um fora na produção do programa, que foi buscar uma entrevista antiga da jovem atriz que falava sobre virgindade.
 Quem teve de fazer a pergunta foi  a pobre assistente de palco Carla Prata, que retornou á atração.
Carla perguntou (por indicação da produção, óbvio) o que Isabelle achava do comportamento dos jovens de hoje já que ela havia dito em uma entrevista que iria se casar virgem. Com um ótimo jogo de cintura, Isabelle, de 16 anos, disparou : "Nossa profissão já é uma exposição, e isso, até certo ponto, pode não ser positivo para a gente. O legal de falar agora é sobre minha carreira,  sobre meu trabalho. Acho que isso é o que eu tenho de mais interessante". Arrasou.
De toda forma, o programa fez uma bela homenagem à atriz e seus familiares, que relembraram que o momento mais difícil da vida dela foi a perda do pai, que morreu assassinado. Isabelle chorou e não teve forças para comentar o caso, mas agradeceu.
yahoo

9 comentários:

  1. Isabelle Drumond, deveria dizer com todas as letras de minha vida sexual cuido eu da minha privacidade. Querem me entervistar ou vasculhar a minha vida. Este programa deveria ser mais planejado e respeitar aindividualidade de cada um. Quer da IBOP Faustão! Plante uma bananeira no palco. Vai te catar

    ResponderExcluir
  2. E em pensar que a Tv do Bostão, ops, Faustão é a atração brasileira de milhares de telespectadores que não tem opção ou que já se coisificaram diante desta hipócrita e mediocre tv brasileira...pobre tv brasileira não há nada que a salve aos domingos. Faustão um bostão, ele pergunta e ele mesmo responde...rídiculo..chupeta de baleia...cagão.

    ResponderExcluir
  3. Cambada de xereta que não sabe o que perguntar e fala besteiras. Que falta de criatividade! Parem de fuçar a vida das pessoas seus incompetentes

    ResponderExcluir
  4. "o q vc axa dos jovens de hoje" ela EH JOVEM DE HOJE, queriam q ela falasse mal? são promíscuas, dão logo cedo, não se comprometem e talz e talz..... CLARO q ela se esquivo..... muito esperta, nada demais...

    ResponderExcluir
  5. ♥ ♥Minhakynha♥ ♥28 de novembro de 2013 às 17:38

    Puxa, o título da matéria dá a entender que a menina cometeu algum erro...
    Caraca, quem escreve estas matérias gosta de sensacionalismos....
    A meu ver a resposta dela foi a altura da curiosidade desnecessária de uma mídia que quando não tem o que ou em que se focar, fuça a vida alheia.
    Parabéns gatinha e sucesso!
    Continue tratando sua vida como prioridade e não dê assunto a mexeriqueiros e pessoas desocupadas..

    ResponderExcluir
  6. Faustão, 2 dicas para você . Nunca pergunte a idade de uma mulher , nem se ela é virgem

    ResponderExcluir
  7. Na verdade já está ficando chato , banal e ridículo essa exploração da mídia no geral em querer saber sobre a sexualidade das pessoas, e de suas preferencias por optar ou não por ser ou não virgem... Algum tempo atras faziam isso com a Sandy Também....
    Coisa chata néh? Deixem a Xo.xot.a alheia em paz gente... eu hein!!

    ResponderExcluir
  8. o faustao ja ta fazendo hora extra na tv....PUTA CARA CHATO,MEU!
    FALA PRA CARAIO... JA TA TIPO "TURMA DO DIDI",JA SATUROU,VELHO!!

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.