sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cristal produtos para limpeza em Dom Inocêncio transfere sua sede administrativa para São Raimundo Nonato. Produção continua sendo realizada em Dom Inocêncio

Bairro Primavera em SRN
'mudança de endereço'

A Cristal produtos para limpeza, microempresa que atua na área de saneantes, localizada em Dom Inocêncio á 630km de Teresina-PI,  transferiu sua sede administrativa para a cidade vizinha de São Raimundo Nonato distante 105km de seu antigo endereço.



O objetivo principal da mudança está centrado na melhoria do atendimento dos clientes que não podiam ser atendidos adequadamente devido a longa distância de Dom Inocêncio ás cidades vizinhas. 

Motivação da mudança

'Dom Inocêncio é um município isolado geograficamente e o alto preço do transporte acaba sobrecarregando a planilha de custos de qualquer empresa. Desta forma, como a totalidade de nossa matéria prima  tem que passar por São Raimundo, uma parte das aquisições junto aos fornecedores ficará aqui mesmo para ser utilizada na produção e outra parte seguirá para Dom Inocêncio onde continuaremos a fabricar os produtos para o atendimento dos consumidores inocentinos que ainda são a maioria de nossos clientes', destacou Raimundo Campos, responsável pela Cristal. 


Raimundo Campos, responsável pela Cristal. 

Estaremos em Dom Inocêncio no início de cada  mês, próximo ao dia dedicado a feira mensal,  para atender aos clientes que se deslocam para a sede do município neste período.

Aos consumidores inocentinos  informamos que além dos comércios que já trabalham com produtos da Cristal, o Armazém Gomes, com organização de Nequinha, está vendendo em caixas fechadas toda linha da Cristal. 

A mudança de endereço ocorreu na semana que antecedeu o Carnaval, no dia 05/02. A Cristal aproveitou a parada do período carnavalesco para se adequar á mudança. Ainda não está produzindo em São Raimundo, mas a previsão é que isto ocorra até o final do mês de março. Quando estiver com estoque disponível para atendimento aos clientes, será realizada a divulgação nos meios de comunicação local, como a rádio Serra da Capivara, que possui grande audiência em toda a região.

Atendimento em São Raimundo

A cidade de São Raimundo Nonato possui fácil acesso para quem se localiza nas cidades vizinhas sendo sede de uma microrregião composta de dezesseis municípios, muito visitada por quem mora em torno de um raio de 100km. A Cristal pretende atender de início os comerciantes e clientes que desejam adquirir produtos em caixas com doze unidades de um litro. 

A empresa informa que o atendimento fora de São Raimundo será feito por meio da retirada da mercadoria no novo endereço. Outra vantagem é a proximidade com Remanso na Bahia, cidade também atendida pela Cristal, através do Comercial Araceli e Mercadinho Pinga-Pinga. Em São Raimundo o Mercadinho Extra, com organização do Vilmar, avisa que já está com novo estoque de produtos da Cristal.

Os clientes em potencial são as donas de casa, comércios, postos de gasolina, oficinas mecânicas e lava jatos que utilizam o detergente e limpa alumínio para lavagem e limpeza dos veículos. A cera líquida, amaciante, desinfetante e lustra móveis também completam a linha de produtos.

Mercado consumidor e produtos concentrados

'Acreditamos no potencial de São Raimundo Nonato, que é uma cidade que vem crescendo visivelmente nos últimos anos, possui uma população hospitaleira, que está experimentando um aumento no nível de renda e como consequência natural, consumindo mais e exigindo ao mesmo tempo, qualidade nos produtos que consome. Seguindo esta linha de pensamento, a Cristal instalou-se provisoriamente neste endereço oferecendo novas opções de escolha  ao consumidor, preenchendo uma lacuna existente no segmento' analisou o administrador. 

O segmento de limpeza já é uma vocação no município de São Raimundo Nonato que possui empresas conceituadas e que se destacam tanto no Piauí como em outros estados. A Cristal não pretende abrir concorrência com estas empresas que já estão consolidadas na cidade, mesmo porque a linha de produtos, que aparentemente é semelhante, possui muitas diferenças na composição se comparadas individualmente. A Cristal preza pela fabricação de ítens mais concentrados, com maior valor agregado como, por exemplo, o detergente e limpa alumínio entre outros.

Portanto, você consumidor de São Raimundo e cidades vizinhas, já pode experimentar a qualidade dos produtos Cristal. Informe e peça ao seu comerciante que frequenta habitualmente que adquira os produtos da Cristal e disponibilize na prateleira. Teremos muito prazer em atendê-los. 

Novo endereço da Cristal

Rua Manoel Francisco da Silva, S/N
Bairro Primavera
São Raimundo Nonato - PI
(na saída para Remanso, travessa da estrada do Museu)
fone: (89) 3582-2236
email: raimundocamposcpl@gmail.com

obs. informamos que o antigo telefone (3580-1267) foi trocado pelo novo telefone acima.





Veja também:

30.05.2012 - Conheça os produtos mais vendidos da Cristal. Ranking elege os ítens mais procurados pelos consumidores da Cristal

09.03.12 - Cristal marca presença em São RaimundoNonato-PI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.