terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dieta equilibrada é remédio natural para próstata e mais eficiente. Evite excessos ao andar de bicicleta ou moto.


Remédio natural para a prostata 1 Remédio para Próstata   Natural

'mudança na dieta'
É um fato triste de envelhecer para a espécie masculina. A maioria dos homens com idade superior a 60 (e alguns na casa dos 50 anos) desenvolvem alguns sintomas de problemas na próstata.


As três doenças mais comuns são a hiperplasia prostática benigna (BPH), um alargamento benigno da próstata; prostatite, uma infecção inflamatória, e cancro da próstata. BPH é tão comum que alguns médicos consideram uma conseqüência normal do envelhecimento nos homens.
Ignorando os problemas da próstata, como alguns homens estão acostumados a fazer, não é uma idéia inteligente. Não tratada, problemas de próstata podem piorar progressivamente, tornar-se mais dolorosa, e pode levar a complicações perigosas, incluindo infecções renais e da bexiga.

Prostata Prostata   Sintomas Aumentada Inchada
próstata é a glândula reprodutora masculina que produz o líquido que carrega os espermatozóides durante a ejaculação. Ela envolve a uretra, o tubo através do qual a urina passa fora do corpo.
O aumento da próstata acontece com quase todos os homens à medida que envelhecem. Como a glândula cresce, ela pode pressionar a uretra e causar problemas de micção e da bexiga.
Um aumento da próstata é muitas vezes chamado de hiperplasia prostática benigna (BPH) ou hipertrofia benigna da próstata. Não é câncer, e não aumentar o risco de câncer de próstata.
Sintomas de próstata aumentada geralmente incluem o bloqueio da uretra, uma perda gradual da função da bexiga, e de esvaziamento incompleto da bexiga. A gravidade dos sintomas variam de pessoa para pessoa. Alguns homens com próstatas muito alargada têm poucos ou nenhum sintoma, enquanto aqueles com um menor grau de aumento da próstata pode apresentar sintomas mais graves.
Você pode manter uma boa saúde da próstata fazendo exame medico anualmente, informe seu médico sobre quaisquer alterações no seu fluxo urinário ou quaisquer dificuldades que você está tendo com a micção. Outros cuidados são: evitar álcool e cafeína, exercitar regularmente, procure ter uma dieta saudável, fazer exercicios de fortalecimento pélvico, urinar quando sentir vontade. Evite andar de bicicleta ou de moto. Região pélvica não deve sofrer pressão excessiva por longo tempo.
Prostata 1 Prostata   Sintomas Aumentada Inchada



Mudanças na dieta podem ajudar a aliviar alguns desconfortos da próstata e, em alguns casos, pode reduzir as chances de desenvolver câncer de próstata. Confira como o remédio caseiro pode ajudar.
Remédio natural para a prostata 1 Remédio para Próstata   Natural

sementes de abóbora
As sementes de abóbora são usadas por médicos alemães para tratar a dificuldade de micção, que acompanha um aumento da próstata que não é canceroso. As sementes contêm propriedades diuréticas e abundância de zinco, o que ajuda a reparar e construir o sistema imunológico. A mais saborosa maneira de desfrutar de sementes de abóbora é comê-los simples. Retire as cascas e não adicionar sal. Você também pode tentar um chá. Esmagar um punhado de sementes frescas e coloque no fundo de um frasco de 1 litro. Encha com água fervente. Deixe esfriar até a temperatura ambiente. Coe e beba um copo de chá de semente de abóbora por dia.
Consumir peixe pelo menos duas vezes na semana é uma excelente forma de combater o câncer de prostata. Os peixes são ricos em ômega-3.
Aprendendo a gostar e usar alimentos de soja é uma maneira fácil e eficiente de ajudar a combater os problemas de próstata. Alimentos à base de soja contêm fitoestrogênios, que ajudam a reduzir a produção de testosterona, que agrava o crescimento do câncer de próstata.
Aprenda a adicionar mais tomates na sua dieta. Estudos têm mostrado que menos de duas porções de tomate (incluindo tomate cozido) por semana pode ajudar os homens a reduzir o risco de câncer de próstata pela metade. Essas esferas vermelhas são cheias de licopeno, um composto antioxidante que ajuda a combater o câncer.
A urtiga tem sido usada na Europa há mais de uma década, e estudos têm mostrado que ela reduzir os sintomas de problemas de próstata. Urtiga ajuda por inibição da ligação de proteínas relacionadas com testosterona. Tome urtiga em forma de extrato (em forma de cápsulas).
Outra forma simples de se prevenir é não esquecer de: Beber 8 copos de água por dia, Limite a ingestão de alimentos gordurosos e carnes vermelhas, Agende um exame de próstata anual, Ingira bebidas alcóolicas com moderação.
Remédio natural para a prostata 2 Remédio para Próstata   Natural
Remédio natural para a prostata 3 Remédio para Próstata   Natural
Remédio natural para a prostata 4 Remédio para Próstata   Natural
Remédio natural para a prostata 5 Remédio para Próstata   Natural
 reidaverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.