sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coligação 'Dom Inocêncio para Todos' realiza grande carreata na sede do município

Carreata da Coligação 'Dom Inocêncio
para Todos' 
A Coligação 'Dom Inocêncio para Todos', que tem o odontólogo  Dr. Luzivalter, o popular Neném, como candidato a prefeito e Arimatéia como vice, promoveu nesta sexta (17) mais uma grande carreata na sede de Dom Inocêncio. 


Como sempre acontece nas carreatas realizadas, os veículos posicionaram-se na saída para São Raimundo Nonato em uma fileira de mais de 500 metros. A previsão era de um total de cento e setenta carros que deveriam participar do passeio, excluindo as motos. Do início ao seu final, a carreata demorou cerca de 30 minutos para passar. A carreata estava bem organizada com muitos veículos do interior e promoveu um verdadeiro buzinaço.

A saída foi na Av. Mirassol, no Alto Bela Vista, passando pela avenidas Macambira, Caroá até chegar no comitê do partido localizado na esquina da Rua Mucunã com Av.Macambira. No local os candidatos aproveitaram para apresentar o plano de governo aos participantes.

 O comício teve a participação do Deputado Federal Marcelo Castro que apoia a candidatura do Dr. Luzivalter, o Neném, a prefeito da 'Terra dos Caprinos'. O legislador, responsável pela construtora Jurema, garantiu que concluirá o asfalto que liga Dom Inocêncio á  São Raimundo
Nonato. Entre as principais propostas de campanha, Neném reiterou o compromisso de trazer água para a sede do município com a construção da adutora que canalizará água da barragem do Jenipapo, em São João do Piauí. O odontólogo reafirmou que Dom Inocêncio possui muitas potencialidades que precisam ser desenvolvidas trazendo progresso para o município.

Nenê se dirigiu a igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus na Praça das Palmas acompanhado da multidão e fez uma prece em agradecimento pelo sucesso da campanha.

  











Carreata 45 é a maior da história de Dom Inocêncio

A onda azul tocou o coração dos inocentinos na manhã da ultima sexta-feira (17/08). Pessoas de todo o município se encontraram na cidade para fazer a maior carreata da história de Dom Inocêncio. Com muita organização e vibração, cerca de aproximadamente 800 motocicletas e 160 carros, partiram da Av. Mirassol (saída para São Raimundo) e invadiram o centro da cidade. Uma multidão de aproximadamente 2.800 pessoas soltaram o grito e causaram um verdadeiro reboliço.
A Avenida Caroá ficou pequena para tanta moto
Logo após a carreata, os candidatos da coligação “Dom Inocêncio para Todos”, que tem como candidato a prefeito Nenê e como vice Téa, juntamente com o ex-prefeito Luiz da Benta, o Deputado Federal Marcelo Castro e o Secretário de Infra-estrutura do Piauí, Castro Neto, subiram ao palanque em frente ao comitê e levaram suas propostas ao povo inocentino.
“Precisamos colocar Nenê e Téa na prefeitura para consertar a desordem que está instalada na nossa cidade. Não trabalharam durante sete anos e agora estão tentando enganar a população”, afirmou o candidato a vereador João de Deus.
“A campanha que está sendo feita contra a nossa coligação é baixa e difamatória. Nós não vamos nos trocar com eles, vamos ganhar esta campanha com propostas e na argumentação. Representamos uma nova forma de fazer política e não vamos nos nivelar por baixo. Dom Inocêncio precisa de um prefeito que use a prefeitura para trabalhar pelo povo, não por meia duzia de parentes e simpatizantes que votaram no partido. É por isso que o nome da nossa coligação é “Dom Inocêncio para todos” , disse o candidato a prefeito Nenê.
Ao final da palestra, Nenê caiu nos braços do povo e foi em caminhada até a Igreja Matriz da cidade agradecer pelo sucesso da carreata. A festa se espalhou pela cidade e foi até altas horas.

PARA VÊ TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

VEJA O VÍDEO:


Dominocencio.com







Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.