sábado, 7 de fevereiro de 2015

Turista visita Dom Inocêncio e reclama da situação que encontrou a cidade. "Fui obrigada a economizar forçada"

E então, o que acha, será que ela tem razão?

crédito da imagem: Marcelo Damasceno

A turista Rosilene Josefa fez um verdadeiro desabafo ao visitar a pequena Dom Inocêncio através das redes sociais. Quem está de fora sempre consegue visualizar melhor a atual situação no município, foi o que ocorreu com a visitante que reclamou do que encontrou ao chegar na pequena grande cidade inocentina.
Veja na íntegra o que achou da cidade a ilustre visitante, postado no perfil do jornalista inocentino Marcelo Damasceno:

"Cresceu em população porém falta muito, É uma vergonha os clientes dos bancos ficarem esperando os comerciantes depositarem para se poder fazer saque, porque nunca se tem dinheiro nos bancos (banco expresso) porque não tem uma agencia bancária na cidade, é uma vergonha. 

Do maior ao menor precisa se preparar melhor para receber os turistas pois foram inúmeras situações que me fizeram voltar revoltada desta cidade. A população deste lugar precisa pensar grande, ver longe, enfim, ter visão de águia. 

Se vocês acham que estão de parabéns quero aqui dizer precisa melhorar muito. Eu fui obrigada a economizar forçada por falta de dinheiro na cidade e quando o turista deixa de gastar aí, a cidade deixa de crescer. 

Sem contar que fui na cidade em um dia de chuva não consegui entrar, pois, de cara o carro ficou atolado na entrada da cidade. Ah, tem mais, se o carro for à álcool você fica de pé pois não tem álcool na cidade e a gasolina você tem que contar com a sorte se não fica sem também."

Rosilene Josefa 
do perfil do jornalista  Macelo Damasceno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.