segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ai, se eu te ajudo!!! Talita Silva paródia da música de Michel Teló. Veja o vídeo

Vejam o vídeo com ensaio desta paródia divertida com a música de Michel Teló que a garota Talita, de 12 anos, preparou para homenagear a Cristal produtos para limpeza em Dom Inocêncio-PI, temos que destacar que toda a produção, incluindo letra, roteiro, execução, deve ser creditada á pequena e talentosa diretora mirim, que reside em Santo André-SP. Vale lembrar que ela não atua na área, pelo menos por enquanto, veio apenas passar as férias em Dom Inocêncio e criou este video amador para Cristal...



Portanto, vamos apoiar nossa juventude a despertar os dotes artisticos e de criação que todos, com certeza, possuem, mas não foram ainda desenvolvidos. Até o momento não fomos informados se o clip vai ficar apenas neste ensaio ou se teremos uma versão final, o que acho difícil, pois a pequena notável já retornou para o Sul.

Valeu, gurizada! continuem com esta empolgação!!!



2 comentários:

  1. Parabéns pela paródia, muito legal. Acompanho sempre o seu blog por que sempre está atualizado.

    Suce$$o pra vc e parabéns para os produtos Cristal

    'Cristal' esse ainda vai brilhar muito.

    Abraço,
    Jornalista Marcelo Damasceno
    Rede NGT de Televisão - SP

    OKTV / Teresina Piauí

    Acesse: www.oktvnews.com

    ResponderExcluir
  2. Grato, Marcelo

    Ficamos contentes com suas palavras, ainda mais vindas de alguém que já conta com grande experiência na área do "show biz".

    Acompanhamos também seu trabalho no canal OKTV, e estamos confiantes que você realizará um ótimo trabalho como correspondente de nossa região e de todo Piauí,na rede NGT,que a princípio confundi com GNT, mas acessei e vi realmente que era um canal voltado para nossa terra.

    abraços e muito sucesso para você,

    Raimundo Campos

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.