terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prainha de Remanso encanta visitantes


Agora no início de 2012, estivemos visitando o município de Remanso-BA, localidade também atendida a partir de 2011 pela Cristal produtos para limpeza. O local escolhido foi a praia de Amaralina,  a famosa Prainha de Remanso, que com as chuvas torrenciais nas cabeceiras do Velho Chico em Minas Gerais, vem subindo o nível da água, mas ainda com uma distância segura das barracas. As enchentes que assolaram Minas Gerais, agora em janeiro, fizeram o rio subir rapidamente. Veja algumas fotos...

                           
Realmente, a Prainha de Remanso continua atraindo visitantes de todas cidades próximas pela sua beleza natural ou melhor, artificial, já que o lago pertence a Barragem de Sobradinho projetado na metade da década de 70. que acabou inundando uma área muito extensa para os padrões atuais.

Um comentário:

  1. Gente, como pode a Prainha na beira d'água está uma porcaria só, os turistas estão até com nojo de tomar banho lá. Como pode a prefeitura com tantos funcionários que recebem se fazer praticamente nada, tanto dinheiro, por favor, limpem semanalmente a beira d'água, assim os turistas não saem reclamando tanto. Um lago tão imenso e bonito sem nenhuma limpeza. Senhor Prefeito, tome as devidas providências, não fique se preocupando apenas com a próxima eleição não.

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.