domingo, 8 de setembro de 2013

Aldar Campos Braga fala sobre a lei da ficha limpa aprovada em São Braz do Piauí

Aldar Campos Braga imagem:divulgação
O mobilizador social Aldar Campos Braga concedeu entrevista ao vivo no Jornal Factorama da rádio Serra da Capivara nesta sexta-feira, 06, para falar sobre a aprovação da lei municipal da Ficha Limpa no município de São Braz do Piauí.
 
Segundo ele, os vereadores apoiados pela população buscaram o projeto de lei nº 139/2013 na quarta-feira, dia 04 de setembro de 2013. O projeto de lei que institui a Lei de Ficha Limpa foi debatido e votado pelos vereadores que entenderam a importância da necessidade da aprovação desta lei.

Com o apoio do vereador Nonato, o vereador Von, um dos idealizadores  da Lei Municipal da Ficha Limpa, na  sua fala humilde expressou de forma democrática e representativa, manifestando  a conscientização de integrar a força  popular de São Braz do Piauí e a força dos vereadores que agiram com coragem e determinação, acreditando e contando com a colaboração do prefeito Lapinha para sancionar esta lei, que tem a intenção de zelar pela integridade do prefeito, dos vereadores, servidores e instituições que se comprometem a trabalhar com transparência, colaborando com a preservação dos serviços públicos e dos recursos destinados, ofertando condições de crescimento e o desenvolvimento do município.

A população de São Braz presente na Câmara apoiou  e aplaudiu os vereadores que aprovaram o projeto de lei que será encaminhado para o prefeito, cuja a população presente acredita que será sancionada pelo gestor municipal que não pode estar presente mediante outras atividades agendadas na data da sessão.

Os vereadores presentes que votaram a favor do projeto de lei se sentiram a vontade e honrados com a presença da população que ocuparam a casa praticando sua cidadania. Estes vereadores  saíram satisfeitos com o resultado de aprovação, onde o  Presidente da câmara Jose Raimundo de Almeida e os vereadores Von, Violeta, Nonato, Miranda, Neto Guerra, Batata votaram a favor do projeto, com a exceção do vereador Wilson Cardoso por ter dúvida em relação ao projeto, não votou a favor. E também não contou com o voto do vereador Vagner, em virtude de sua ausência justificada.

 extraído direto da Serradacapivara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.