segunda-feira, 2 de junho de 2014

Locutor Hermógenes da Silva Neto, o popular "Baleia", morre aos 60 anos em Dom Inocêncio


Gustavo Almeida, do Liberdade News
Morreu na tarde deste domingo (1) o locutor Hermógenes da Silva Neto, dono de uma das vozes mais conhecidas do município de Dom Inocêncio. Por volta das 6h30 da manhã, Hermógenes foi encontrado desacordado próximo ao posto de combustíveis Benta, na cidade de Dom Inocêncio. O locutor foi socorrido e levado para a unidade de saúde Júlio Dias.
Hermógenes também animava eventos e campanhas eleitorais (Foto: Reprodução/Facebook)


Por volta do meio-dia, Hermógenes foi transferido de ambulância para São Raimundo Nonato, onde veio a falecer. Segundo Rosimar da Silva, sobrinho do locutor, ele teve uma crise quando a ambulância já estava chegando na cidade, próximo ao aeroporto internacional Serra da Capivara.
Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas o homem da voz imponente não reagiu. Hermógenes tinha 60 anos e faria aniversário exatamente daqui a um mês. O locutor era diabético, hipertenso e tinha a saúde agravada devido o consumo de bebida alcoólica.
Hermógenes trabalhou na Rádio Serra da Capivara na década de 1980. Durante muitos anos foi funcionário da empresa de ônibus Transpiauí. Em 2001, foi a primeira voz a ecoar na extinta Rádio Juazeiro FM, do município de Dom Inocêncio, emissora onde trabalhou até 2009.
Hermógenes é pai do jornalista Carlos Eduardo Souza, que tem passagens pelas emissoras TV Record Goiânia, Antena 10, Cidade Verde e TV Rio Balsas, emissora atualmente ligada ao sistema Mirante, no Maranhão. O corpo de Hermógenes será sepultado nesta segunda-feira na cidade de Dom Inocêncio.




imagem do perfil de Herllon Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.