terça-feira, 23 de maio de 2017

Cristal lança sabão líquido em homenagem a colaboradora


A Cristal lançou este ano seu mais novo produto que promete auxiliar a dona de casa na lavagem de roupas. Impulsionada pelo novo hábito de lavar roupas com sabão líquido, a Cristal, atendendo a pedidos de suas clientes que queriam um sabão para lavar roupas no tanquinho e na máquina de lavar, criou o Sabão Anita. O produto foi batizado com o nome de uma de suas colaboradoras. 

Rendimento e utilização

O Sabão Anita possui alto rendimento tanto na máquina como no tanquinho. Com alto poder de limpeza e espumação, coloque primeiro a água no tanque, em seguida você pode adicionar um copo americano, cerca de 100ml, para até dez litros de água ou seja, um litro do Sabão Anita pode render o suficiente para lavar roupas em até 100 litros de água, desde que a roupa não esteja muita suja e não exija uma limpeza mais pesada.


O Sabão Anita lava roupas brancas e coloridas e não mancha. Recomenda-se separar as roupas brancas das escuras e coloridas.

Nos casos em que a roupa exigir um maior poder de limpeza pela quantidade de sujeira encontrada, é necessário aumentar a quantidade de sabão utilizada de acordo com o grau de sujidades.

Agora a dona de casa pode mudar o hábito de lavar roupas e fazer isso de maneira mais eficiente utilizando o Sabão Líquido Anita. E o que é melhor, por um preço mais acessível. O preço do Sabão Anita equivale ao preço de uma caixa de sabão em pó que atualmente está perdendo espaço para o sabão líquido.

Justa homenagem 

Maria Anita de Campos Silva está na empresa desde sua fundação em 2005 e desde o início da Cristal tem contribuído diretamente nas etapas de produção e envasamento. Segundo a administração sua colaboração tem sido valiosa desde então.


" A ideia é poder homenagear a todas nossas colaboradoras que nos ajudaram e continuam ajudando com a criação de novos produtos. Continuaremos fazendo homenagens as pessoas que nos auxiliam dando o nome delas aos novos lançamentos da Cristal, com o devido consentimento, é claro. É o mínimo que podemos fazer para agradecer o tempo e dedicação que destinam à Cristal."

O Sabão Anita é o segundo  lançamento na área de lavagem de roupas. O primeiro já é um grande sucesso entre as donas de casa que é o Amaciante Blue Sky com novo aroma de colágeno, muito procurado nas prateleiras dos distribuidores de São Raimundo Nonato e Dom Inocêncio pelo seu aroma marcante.


Em seguida, os próximos ítens que serão lançados são o Tira-manchas e alvejante para roupas brancas e coloridas na versão em pó e líquida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.