sábado, 29 de agosto de 2015

Marcos Damasceno relata como foi encontro com Padre Lira neste sábado

"Rezemos por ele"


O escritor Marcos Damasceno, que reside em Teresina conta como foi sua visita a Padre Lira neste sábado (29). O grande mestre e líder inocentino também está morando na capital piauiense e sofre com saúde fragilizada.  




NOTÍCIA DO PADRE LIRA
“Meus pressentimentos... Hoje amanheci lembrando-me de Padre Lira, e programei uma visita a ele. 
Havia um chamamento espiritual; sentia ele me chamando. Fui... Ele estava mesmo me chamando. Muito abatido, agitado, triste. Dói em mim, vê-lo assim; ver o gigante do Sertão abatido. Disse-lhe: Estou aqui! Vim visitar o meu ídolo. 
Fiquei ao lado de sua cama durante duas horas, ouvindo-lhe e procurando falar coisas positivas. Ele se animou um pouco com minha presença, ficou mais calmo, o que me deixou lisonjeado. 
Mas saí angustiado de lá, por ter que deixá-lo. Sua incansável luta contra implacáveis doenças, e sua idade que lhe deixa cada vez mais fragilizado. Rezo em prol do meu mestre. Rezemos em prol dele...” (Marcos Damasceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.