segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Veja todos os prefeitos eleitos na região de São Raimundo Nonato e de todos os municípios do Brasil


'16 municípios'
Veja relação dos prefeitos eleitos nos municípios da região de São Raimundo Nonato-PI e de todo o país.

Clique aqui e veja a votação direto do TSE. em todos os municípios do Brasil


Anísio de Abreu

O jovem médico Dr. Isaac Ribeiro foi eleito para ser prefeito de Anísio de Abreu, no mandato de 2013 a 2016, com 2959 votos.
Isaac Antão de Carvalho Neto nasceu no dia 24 de abril de 1988, no município de Anísio de Abreu. Formando em medicina, ele é solteiro e tem como vice-prefeito eleito Jean do Martinho. Eles formaram a coligação ‘O novo para o Bem do Povo’, formada por PP, PDT, PMDB, PSB, e PC do B. Ele é filho do ex-prefeito Auricélio Ribeiro, do qual teve pleno apoio na campanha.
Um dos principais objetivos foi para o novo mandato foi promover uma gestão cidadã. “Assumimos não apenas o cumprimento de leis e normas, mas, sobretudo, o atendimento das expectativas do que a sociedade considera como comportamento íntegro por parte dos detentores de cargos públicos. Reforçar os elos entre governo e sociedade valorizando a democracia no planejamento, eficiência, transparência e controle da administração municipal, governando com seriedade, pois quem trabalha e estuda Deus ajuda”, afirma no plano de governo.
Entre as proposta quer colocar em prática os projetos de Gestão de “Morar Melhor”, Cidade Estratégica, Cida de Saúde, Cidade Escola, Cidade Social, Cidade Agrícola, Cidade Olímpica e Cidade Estruturada.


Anísio de Abreu - Dr. Isaac Ribeiro






Bonfim do Piauí - Paulo Henrique






Caracol - Nilsão






Coronel José Dias - Maninho






Dirceu Arcoverde - Carlão do Feijão ( a direita)





Dom Inocêncio - Nenê





Fartura do Piauí - Dadu ( de bigode a direita) 





Guaribas - Claudinê





Jurema - Chico da Valda






São Braz - Lapinha







São Lourenço - Bira








São João do Piauí - Dr. Gil Carlos


O medico Gil Carlos do PT ganhou as eleições municipais em São João do Piauí, Gil disputava com o candidato do PSB Alexandre Mendonça que tinha o apoio do atual prefeito do município Roberth Paulo Paes Landim, e o candidato do PTB Abel Landim que era apoiado pelo ex-prefeito Murilo Paes Landim.

Gil Carlos foi o último a entrar na disputa pela prefeitura municipal já que seu primo Abel Landim já havia se lançado como candidato e Alexandre Mendonça também já havia consolidada sua candidatura, o PT por sua vez ainda tentava se estabelecer e tinha o nome de Vilmar Leite (eleito vereador) como candidato a prefeito. Estava também preste a lançar sua candidatura o empresário Ednei Amorim (PMDB) e já havia inclusive até lançado candidatura o presidente da colônia de pescadores do município Jesus Cavalcante (PR).

Nas convenções o que se viu foi um quadro totalmente diferente, foi realizado em um sábado pela manhã a convenção partidária que homologou a candidatura de Gil Carlos e para surpresa o candidato Jesus Cavalcante havia renunciado de sua candidatura e aceitado ser o vice na chapa encabeçada pelo PT. Nascia então à coligação “São João para Todos” que coligou os partidos PT, PDT, PMDB, PR, PV e PC do B.

Também no sábado no final da tarde foram homologadas as candidaturas de Abel Landim com a coligação “São João de Um Jeito Novo” unindo os partidos PTB, PP, PRTB e PSDB e Alexandre Mendonça com a coligação “Mais Ação e Credibilidade” unindo os partidos PSB, PPS, DEM, PSD. Estava feito o quadro político no município e três coligações disputavam a prefeitura municipal.

Na disputa pela prefeitura o medico Gil Carlos (PT) venceu com uma diferença de 982 votos do segundo colocado que foi o medico Alexandre Mendonça. Os números foram o seguinte: Gil Carlos do PT ficou em primeiro com 4.385 votos o que corresponde a 42,17% dos votos validos, em segundo ficou Alexandre Mendonça com 3.403 votos correspondendo a 32,72% dos votos validos e em terceiro Abel Landim com 2.611 votos correspondendo a 25,11% dos votos validos.

Também foi significativo o numero de pessoas que se absterão de votar nestas eleições, um total de 2.384 eleitores não compareceram a cabine de votação, votos braços foram registrados um total de 115 e nulos chegaram a 590. Somados todos entre abstenções, brancos e nulos totalizam 3.089 votos que não valeram nestas eleições o que corresponde a mais de 20%.  
  



Dr. Gil Carlos




São Raimundo Nonato - Avelar Ferreira

São Raimundo Nonato elege Avelar como novo prefeito




Várzea Branca - Idevaldo (Cuim)







Campo Alegre de Lourdes-BA - Delaneide



Remanso-BA - Dr. Celso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.