sábado, 7 de julho de 2012

Grave acidente em São João do Piaui faz duas vítimas fatais

Jackson e Marcos Felipe(Imagem:Reprodução)
Jackson e Marcos Felipe
Dois estudantes morreram  no local os outros dois estão fora de perigo. Os jovens retornavam de uma festa. O condutor perdeu o controle do veículo. São João está de luto.... 


Quatro jovens sanjoanenses sofreram um grave acidente na estrada BR-020, no trecho da rodovia Juscelino Kubitchesk, que liga as cidades de São João do Piauí a Simplício Mendes, e dois deles, estudantes universitários, morreram na hora.

O acidente ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (06/07) na proximidades da localidade Lagoa da Serra. As vítimas fatais chamam-se Marcos Felipe de Albuquerque Porto, de 20 anos de idade, e Jackson Douglas de Alencar, 18 anos. Os dois faziam faculdade. O primeiro deles, Marcos Felipe, morava em Teresina, onde estudava engenharia da Faculdade Novafapi e estava na cidade natal para dar início à temporada de férias com amigos e familiares.

Vitimas fatais: Felipe e Jackson

Marcos Felipe era quem dirigia o carro, um Renault Logan, e teria perdido o controle, capotando na pista. Os outros dois ocupantes do veículo eram Romero Coutinho Ferreira, 18 anos, e Rodrigo Gomes Pereira, 19 anos, que saíram com ferimentos graves no acidente, mas não correm risco de morte. Estão sendo atendidos em um hospital da região. Segundo testemunhas, os quatro estavam voltando de uma noite de festa na cidade de Simplício Mendes, a menos de 100km de São João. 

Marcos Felipe é filho da professora Rozineide Coelho,diretora da Escola CEDEF de São João do Piaui.

Marcos Felipe e Jackson


A Polícia Militar acredita que o motorista teria dormido ao volante e perdido o controle do veículo. 

Ainda de acordo com a PM, o corpo do condutor Marcos Felipe foi encontrado cerca de 10 metros distante do automóvel, mas até o momento nada foi afirmado sobre o uso ou não do cinto de segurança, pois a estrutura na qual é afixada o cinto estava totalmente destruída. Já a segunda vítima fatal foi encontrada utilizado o item de segurança.



Carro capotou várias vezes





Hospital de São João ficou movimentado com a presença de populares

No facebook, vários amigos dos jovens demonstram sua tristeza com a morte precoce dos dois jovens.

jenipapo.com





HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS

Assim que a notícia da morte dos estudantes foi divulgada, muitos recados e homenagens começam a ser deixados nos perfis de redes sociais das vítimas da tragédia ocorrida no sul do Estado. "Parceiros de varias festas, altos porres tomamos juntos varias aventuras que passamos, Descansem em PAZ, Que Deus conforte vcs em um bom Lugar..( LUTO ) Jackson Alencar, Marcos Felipe Albuquerque", postou Heitor Lucas, amigo de Jackson.
Já no perfil de Marcos Albuquerque, o recado de Larissa Gomes diz: "Hooj acoordei coom uma noticia mto ruim. Dois jovens mto queridos se foram. "/ Que vocês descassem em paz. Muito triste ='( LUTO ! Jackson Alencar & Marcos Felipe Albuquerque."
180graus

Compartilhar no Orkut
Deixe seu comentários usando o Facebook
Edição: Allisson Paixao
Repórter: Elizabeth Araújo - Direto de São João do Piauí

Nenhum comentário: